Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Jardim da Inocência


É Bem verdade que se eu pudesse viver eternamente na inocência, eu queria!
A bíblia nos diz:
          Seja excelente para o bem e inocente para o mal! (Romanos 16:19)

Não como um desabafo, mas sim como uma verdade que explode em meu peito a cada segundo. Estou cansado deste mundo cruel, desta vida cheia de pecados que a cada dia sobem até a narina de Deus. Cansado de tanta lascívia, tanta impureza, tanta sensualidade. A sexualidade tomou conta, nada mais é inocente, tudo tem uma mensagem subliminar ou algo pra seduzir.
Lembro-me quando era criança, e tudo que mais queria, era jogar bola, rodar pião, soltar pipa e ter um vídeo-game. Isto era o que me fazia feliz. Era lindo quando a vizinha reunia todas as crianças da vila, para ir a EBF (Escola Bíblica de Férias) no bairro vizinho. Ah, que saudades. Eram tempos de inocência, tempos de sinceridade com Deus. Também era lindo uma vez por mês, ir ao culto das crianças na igrejinha da rua debaixo, pegar saquinho de doce e cantar:

Havia um homenzinho torto, que andava por um caminho torto....

Tudo isto na mais pura inocência, na mais pura sinceridade e verdade com Deus. Muitas vezes, nosso objetivo maior era ir, para comer o lanche após o culto. Mas as tias que ministravam as lições nos deixavam em sintonia com papai do céu.
Era bom, era lindo, era maravilhoso.
Esses eram os tempos de crianças. E por isto que Deus nos exorta e diz:

                -Portanto aquele que não se tornar humilde como este menino, de maneira nenhuma herdará o reino dos céus. (MT 18.1-4)

Ah que saudades, tenho de te ver, ao entardecer, conversar contigo meu Senhor.
Sinto tanta falta, preciso ter de volta, a paz que me fazia adorar!!!!!

Eu quero ser como criança, olhar com teus olhos. Ser cego para o mundo, cego para os pratos que o diabo nos oferece. Cego para a sensualidade exposta em cada esquina, cego para o pecado!
               
Devemos ser crianças eternamente, mesmo que o preço dos brinquedos tenha mudado!!!

Beijos no coração!

2 comentários:

Unknown disse...

Seu texto me ajudou muito,pois estava quase deprimida por ter escolhido para nome de meu ministério infantil, Inocentes de Cristo. Senti que alguns irmãos não gostaram, mas depois de ler esse texto fiquei aliviada e vou cita-lo como uma das explicações pela escolha do nome. Estava me sentido culpada, pois eu mesma confeccionei as camisetas com esse título. Mas agora estou mais aliviada. Sei que Deus falou comigo através do que está escrito nessa linda mensagem. Obrigada irmão!

Paulo Cesar disse...

Olá Caiubi boa tarde, desculpe a demora na resposta.
Fico feliz em saber que o Espírito Santo ministrou algo novo em seu coração.
Continue sensível a Sua voz e siga em frente com seu ministério.
Meu e-mail de contato é: dtpaulo@gmail.com e o instagran: dtpaulo fique a vontade em manter contato.
Forte abraço

Devocional de cada dia

E andarei no meio de vós, e eu vos serei por Deus, e vós me sereis por povo. Levítico 26:12

Mas vòs sois a geração eleita, o sacerdòcio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9