Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sintomas de amor...

Te confesso é mais que emoção, nossos olhos denunciam o coração.Frases prontas se embaraçam, e o meu rosto até perde a cor. Olha eu to desconfiando, é sintoma de amor!!! Mas eu não tô vacinado, só te peço agora, por favor...

Cuida do meu sentimento

Eu tive medo de me apaixonar, de repente, aconteceu. E algo me diz, que eu vou te amar, eu te amo!
É você que eu sempre sonhei, foi você que eu sempre esperei. Sem querer te encontrei, no momento em que eu mais precisei, agora me proíbo de te esquecer, eu não posso jamais te perder. Sem você, eu não sei se vou suportar tanta dor....

Eu preciso viver esse amor.....

                        eu preciso viver esse amor.....

                                   
                                                                            
                                                                         

Nenhum comentário:

Devocional de cada dia

E andarei no meio de vós, e eu vos serei por Deus, e vós me sereis por povo. Levítico 26:12

Mas vòs sois a geração eleita, o sacerdòcio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9