Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Olhos não viram, ouvidos não ouviram

Olhar em volta e ver seus sonhos, seus planos não se concretizando como planejou, como gostaria que fosse, trás revolta e desespero. Imaginar que podem ter sido em vão, alguns momentos, ver que tudo o que se criou, não saiu do papel e tudo o que se tentou criar, foi destruído por uma palavra, frase ou ato, dói!

- Estou parado no tempo!

E este tempo me faz pensar que nenhuma promessa do Senhor, se cumprirá. Me faz pensar que nenhum sonho plantado em meu coração, irá se realizar.
Mas algo me diz que, tentar recomeçar, reconstruir é o princípio do fim desta dor!
Algo muito forte me diz que os planos de Deus jamais se frustrarão. E quando tudo parecer contrário, fechar os olhos e contemplar a fidelidade do Senhor, é o melhor! A esperança renasce e a certeza de que perto estás me invade e um novo cântico flui...

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, o que Deus preparou para nós, um futuro certo, cheio de esperança e paz, muita paz!” (1 Coríntios 2:9)

Esta paz, esta esperança, sustenta minha fé e começo a crer que em tudo isso houve um propósito do Senhor para minha vida.
                Sem ti Senhor, nada posso, declaro minha eterna dependência a ti, com palavras escritas por mãos calejadas de tanto digitar e apagar. Crendo que O DIA está reservado, mas que não subiu e não subirá ao coração de nenhum homem!

                "Fecho meus olhos e contemplo todas as suas palavras e promessas pra mim!"
Deus fiel!

                                                                                                                                            

2 comentários:

Andressa Stephane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andressa Stephane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Devocional de cada dia

E andarei no meio de vós, e eu vos serei por Deus, e vós me sereis por povo. Levítico 26:12

Mas vòs sois a geração eleita, o sacerdòcio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9