Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Expressão e arte, vontade de adorar!!!

Diferente de muito outros blogs, gostaria também de compartilhar algo que o Espirito Santo colocou em meu coração há algum tempo atrás, e que não foi expressado somente através de palavras formando frases e que geraram um texto ou um artigo.Algo que brotou em meu coração e que transformei em vídeos motivadores.


Link 1
Este vídeo foi criado quando me encontrava na UTI (vide artigo abaixo). Senhor louvo a ti por tudo, sem ti eu não sou nada.
http://www.youtube.com/watch?v=BrJ_MWWHiMg

Link 2
Este vídeo foi criado em homenagem a todos os jovens da Mocidade Agua Viva e também para propagar a palavra que foi ministrada nos 4 dias de festas que tivemos.
http://www.youtube.com/watch?v=e-mFbYy1Nrs&feature=channel

Link 3
Este vídeo foi gerado a partir de um sorriso de criança. Festa dos Soldadinhos de Cristo, a sinceridade no louvor daquelas crianças, me inspiraram a criar este vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=PoCr9ewag24&feature=channel

Link 4
Este foi a peça EM JESUS SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES, veja e declare isto para sua vida e do seu próximo todos os dias.
http://www.youtube.com/watch?v=5mEqfiJX75g&feature=channel

E tudo que tem fôlego louve ao Senhor (Salmos 150:6). Devemos utilizar diversas maneiras e tudo que temos em mãos para adorar e exaltar a Deus. Nestes momentos, o que eu tinha em mãos era um computador, internet e muita, muita vontade de ministrar aquilo que me foi ministrado, contar para todos aquilo que o Espírito Santo me ensinou. E esta foi uma maneira que encontrei. Não limite sua adoração somente à louvor, se pensar assim, está totalmente enganado. Mas com tudo que és, com tudo que tens, ADORE AO SENHOR!

Nenhum comentário:

Devocional de cada dia

E andarei no meio de vós, e eu vos serei por Deus, e vós me sereis por povo. Levítico 26:12

Mas vòs sois a geração eleita, o sacerdòcio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9