Powered By Blogger

sábado, 10 de setembro de 2011

Insônia

A noite chega, o sono cai. Durmo rápido como se fosse conseguir descansar e ter uma noite como todo trabalhador merece, mas o oposto disso é o que me acontece.
A insônia me acorda, me faz refletir, pensar, crer, duvidar. Me faz sorrir, me faz chorar,  oh Deus até quando isso vai durar?!

Nós construímos nossos sonhos, vencendo os limites, escalando as fortalezas, conquistando o impossível. Sim, é assim. Mas como se constrói uma noite de sonhos bons, saudáveis e que te faça repousar?!

Eu preciso aprender um pouco aqui, eu preciso aprender um pouco ali, eu preciso aprender mais de Deus, porque Ele é quem cuida de mim!

Ainda que meu sono se vá, ainda que minhas noites se tornem claras, ainda que meu dia seja escuro e o sol não brilhe como antes, todavia exultarei o Deus da minha salvação.

"Jesus eu creio, ha um MILAGRE me esperando no altar!"


Nenhum comentário:

Devocional de cada dia

E andarei no meio de vós, e eu vos serei por Deus, e vós me sereis por povo. Levítico 26:12

Mas vòs sois a geração eleita, o sacerdòcio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9